terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Turma de RH e Contábeis 2011

Hoje estive com as turmas de RH e Contábeis, que por ser enturmação, formam para mim "a turma" dos dois primeiros horários de segunda-feira.
Que delícia! Um monte de gente conhecida!!! Entre tantos, uma amiga querida de infância e de bairro "Tó" (adorei ela ter se animado!!!!), a Fânora (é sério!!!!! imagina como vamos nos divertir!) entre outras.
Como coincidiu com o horário da calourada, quando a escola reuniu todos os calouros no auditório para apresentar sua equipe pedagógica, não tivemos "oficialmente aula".
Aproveitei para apresentar a CPA e convidá-los a visitar o site (http://www.funcec.br/novo_projeto/cpa/ ). "Estou" presidindo a Comissão Própria de Avaliação Instituicional na gestão 2009/2010, que se encerrará com a entrega do relatório em 31 de março de 2011. Outra forma de contato é cpa@funcec.br.

Um comentário:

Unknown disse...

Não poderia deixar de registrar o prazer em ter a Gardenia como minha professora, kkkk. Nos conhecemos há um tempinho bom e em uma epóca que queríamos muito sermos magrinha,kkkk ai resolvemos que as fofinhas fazem mais sucesso... beijos e é um prazer te-la como minha professora. abraço! Fânora