sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sempre um papo

Além de ter a possibilidade de ir ao “Sempre Um Papo” (nas gravações em BH, confira cronograma no site) e conversar pessoalmente com seus ídolos literários, o público tem a opção de conferir esses encontros também pela TV.

Há quatro anos sendo exibido, semanalmente, para todo o país, o Programa Sempre Um Papo, o único do país que tem o formato de um bate-papo, pode ser visto pela TV Câmara (UHF, cabo e parabólicas), Internet (sites da Câmara dos Deputados e do Sempre Um Papo), recentemente pela TV Assembléia de Minas Gerais e, em breve, por outras TV’s Legislativas de todo o país. Ao todo já foram ao ar mais de 80 programas com pelo menos 60 convidados, seguindo a vocação de ser um projeto que concede espaço aos diferentes estilos.

O programa de televisão surgiu, curiosamente, a partir de um imprevisto. Rafael Araújo, coordenador de comunicação e novas mídias do projeto, conta que a TV Câmara faria uma entrevista com o escritor Luis Fernando Veríssimo – na ocasião, em Brasília. Como o tempo de entrevista era curto, a equipe ligou a câmera e decidiu gravar todo o evento. O material foi ao ar na íntegra e a audiência às alturas. Com o evento seguinte, a mesma coisa. O terceiro já era parte da programação da TV. Nascia, assim, o Programa Sempre Um Papo. “Hoje, inclusive, temos um cuidado maior com a estrutura dos eventos. Mesmo porque, queremos levar para a TV um programa impecável”, destaca Araújo. É o que o público, certamente, pode esperar sintonizando a TV.


Fonte: http://www.sempreumpapo.com.br/blog/index.php

Nenhum comentário: